Marcelo Ramos pede que classe política coloque as desavenças em quarentena

Marcelo Ramos: enfim uma atitude de consenso nesse emaranhado de acusações - foto: divulgação/arquivo

Por meio de suas redes sociais, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM), manifestou apoio ao prefeito de Manaus, Arthur Neto, diante do combate ao coronavírus, que já matou mais de 150 pessoas em todo o Estado.


O apoio do parlamentar surge mesmo em meio a uma série de desavenças entre ambos e, as ranhuras entre Assembléia Legislativa e o Governo do Estado.

De acordo com Marcelo Ramos, Arthur vem enfrentando de forma serena e sensível a crise do coronavírus. “Coloco-me à disposição e vou liberar uma emenda para Manaus.

É hora de união para salvar vidas”, escreveu o parlamentar.

Ainda segundo Ramos, no momento, se faz necessário que toda a classe política do Amazonas se uma. “Vamos colocar as disputas políticas em quarentena e concentrar nossos esforços nas ações de proteção da vida. Nosso Estado vive um drama e precisa da união e colaboração de todos”, ressaltou.

Somente nesta terça-feira (21), o Amazonas já havia totalizado 2.270 casos de covid-19. Desse total, mais de 1.800 estão em Manaus. O número de óbitos já é de 193, conforme dados da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM).

Artigo anteriorPrefeitura de Manicoré vai selecionar profissionais da Saúde por até R$ 17 mil
Próximo artigoEmpresários de Letícia realizam doação para UPA e HGuT de Tabatinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui