Mateus, da dupla com Jorge, constrói lago artificial para wakeboard


De acordo com Leo Dias, do jornal O dia, além da música, uma das grandes paixões da vida de Mateus, da dupla com Jorge, é o wakeboard. O esporte é uma mistura de surfe com snowboard, o atleta fica sobre uma prancha e é puxado por uma lancha em alta velocidade. Em Goiânia, cidade onde os sertanejos moram, não há onde praticar a modalidade. Então o artista decidiu construir o seu próprio lago artificial. Nos complexos modernos, o barco é substituído por cabos ligados a torres. No parque de Mateus haverá cinco torres.

 

Ainda segundo a publicação, o lago contará com uma poderosa infraestrutura. Está sendo feito sob medidas internacionais e com obstáculos inspirados nos maiores ‘cable parks’ (parques com teleféricos) do mundo. A praia artificial terá são cem metros de extensão. Tudo acompanhado de um complexo ao redor: como piscina, bar, restaurantes e até um hotel.

O lago artificial de Mateus já tem nome: Sunset Wake Park. Não foram divulgados valores investidos na construção do lago, que deve ser inaugurado em dezembro.

(FM Hits)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui