Moinhos de Ventos e Serginho Queiroz dividem o fim de semana no Botequim, na rua Barroso, no Centro, com muita música popular brasileira, a partir das 22h30, e couvert custa R$ 15 (por pessoa).
Hoje, sexta-feira (23), a banda Moinhos de Ventos faz uma grande mistura de estilos, que vai de samba aos clássicos da MPB. No repertório, músicas como “Burquesinha”, “Ive Brucell”, “Fio Maravilha”, “País Tropical”, entre outras.
Já no segundo momento do show a Banda Moinhos de Ventos mostra toa sua versatilidade com canções de vários artistas entre eles: Papas na Língua, Geraldo Azevedo, Djavan, Gonzaguinha e também música regionais como Chico da Silva e Boi-Bumbá.
A banda é formada por Caio Camargo (Sax e Voz), Neto Luz (Teclado, Violão, Voz), Rodrigo Torres (Contra-Baixo), Josias Junior (Bateria, Voz), quatro jovens que se juntaram em busca de um sonho comum, fazer música de boa qualidade.
Amanhã, sáabado (24), com um repertório bem vasto, Serginho Queiroz anima o ambienteo. O cantor versátil faz homenagens a vários ícones do cancioneiro popular brasileiro com ênfase com o nordeste brasileiro.
Fagner, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Maria Betânia, Djavan, Margareth Menezes, Moraes Moreira, são alguns dos ilustres homenageados na voz de Serginho, muitos foram fortes influências na carreira do cantor.
Serginho será acompanhado pelo baterista Jezi Baiano, e algumas composições não podem faltam neste show como, “Chão de Giz”, “Avôhai”, ambas de Zé Ramalho; o hino de Luiz Gonzaga “Asa Branca”, “Você é Linda” e “Alegria, Alegria”, sucessos de Caetano Veloso, e muitas outras.