TCEAM
Início Amazonas “Morreu porque era X9”: corpo é encontrado com bilhete ao lado em...

“Morreu porque era X9”: corpo é encontrado com bilhete ao lado em ramal no Tarumã

Foto | Correio da Amazônia

Manaus | Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30), na rua Gandiá, ramal do Caveira, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Ao lado do corpo, havia um cartaz com a frase: “Morreu porque era X9 e jogava com a polícia”, indicando que a vítima pode ter sido executada por suposta delação.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores da área, que relataram a presença de um corpo em uma área de mata. No local, os policiais encontraram a vítima vestida com bermuda jeans e camisa térmica preta de manga longa. O corpo apresentava várias marcas de tiros.


A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorPrefeitura abre inscrições para oficina gratuita ‘Morango do Amor’ com foco em geração de renda
Próximo artigoAgências da Previdência Social terão 20 novos médicos no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.