Morte do senador Olímpio foi totalmente ignorada por Bolsonaro

Integrantes do governo e da base aliada esperavam mais respeito de Bolsonaro diante da morte do senador – foto: recorte/247

Desde o anúncio da morte do senador Major Olímpio na quinta-feira (18) por causa da Covid-19, Jair Bolsonaro ignorou o anúncio e não se manifestou para prestar condolências ou se solidarizar com a família do antigo aliado, o que causou irritação na base do governo, relata Bela Megale, do jornal O Globo.


Olímpio esteve muito próximo a Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018, compondo o chamado “núcleo duro” do bolsonarismo. Tempos depois o senador se afastou e rompeu com o clã.

Membros do governo federal e da base aliada do governo esperavam mais “empatia” de Bolsonaro diante da morte de Olímpio.

O deputado federal Capitão Augusto (PL-SP), sem citar Bolsonaro, expressou no Twitter seu descontentamento. “Apenas 01 político não manifestou condolências pela morte do Senador Major Olímpio, em respeito a sua história, à família e aos policiais do Brasil, aguardamos seu manifesto”.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 

Artigo anteriorComitê solicita Relatório da Comissão de Transição da Prefeitura de Manaus
Próximo artigoAmazonas vai capacitar técnicos da rede socioassistencial de São Sebastião do Uatumã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui