Motorista de aplicativo bate em outro veículo e derruba poste na Av. do Turismo

Foto: Eliana Nascimento/G1

Um motorista de aplicativo, de 21 anos, ficou ferido na manhã desta sexta-feira (2) durante um acidente de trânsito na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, depois de bater em outro carro e ainda atingir um poste. Ao G1, ele disse que dormiu ao volante.

Um marítimo de 52 anos, que teve o carro atingido, disse ao G1 que estava indo em direção ao trabalho, na Marina do Davi, quando sentiu o impacto na traseira do carro dele. Ele não ficou ferido, mas o veículo foi danificado. O marítimo contou que após sentir o impacto, olhou e viu o outro motorista bater o carro em um poste de energia elétrica, que caiu.

O motorista que causou o acidente disse que trabalhava como motorista de aplicativo e fazia corridas durante a madrugada. Ele alegou que dormiu ao volante. Ferido, ele foi socorrido para o Hospital 28 de Agosto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A empresa responsável pelo poste de energia esteve no local para realizar a troca do equipamento. Uma equipe do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) controla o trânsito na via.

A Perícia Criminal também esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. O marítimo foi orientado a realizar um Boletim de Ocorrência.

G1/Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui