TCEAM
Início Amazonas Mototaxista que violentou jovem que estava a caminho da escola é preso

Mototaxista que violentou jovem que estava a caminho da escola é preso

Foto: Recorte

MANAUS | A Polícia Civil deflagrou operação policial e prendeu Ernane Afonso Cardoso, 36, que estava sendo procurado por estupro praticado em 2019, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a adolescente pegou uma corrida para ir para a escola. No entanto, segundo a polícia, o homem desviou o caminho, para praticar o crime.


O mesmo já cometeu outro crime de estupro e deve agora ficar à disposição da justiça. Nesta segunda-feira, (28), a polícia irá realizar uma coletiva de imprensa onde irá passar mais detalhes sobre a prisão do elemento.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorManaus recebe curso gratuito profissionalizante para refugiados e migrantes
Próximo artigoDançarinos acusam MC Pipokinha de assédio e deixam equipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.