Não apoio de Bolsonaro pode ser excelente para candidatos à Prefeitura

Bolsonaro afirma que não vai apoiar candidatos nas eleições municipais - foto: Olhar Direto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça feira (02) que não vai apoiar nenhum candidato nas eleições municipais desse ano. Ele afirmou que tem ‘muito trabalho’ em Brasília e que não quer se ‘meter’ em política municipal.

Isso pode ter sido bom para as intenções de pelo menos quatro pré-candidatos à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicano), Delegado Pablo (PSL), o ex-superintendente da Suframa Alfredo Menezes, Josué Neto (PRTB).

Pelo menos esses pretensos pré-candidatos à prefeitura de Manaus, estariam disputando as atenções e apoio do presidente Bolsonaro, mas algumas fontes de partidos do ‘Novo Centrão’, afirmam que qualquer candidato que colar a sua candidatura na imagem do presidente, estará fadado ao fracasso nas Urnas.

Bolsonaro está derretendo nas pesquisas e a tendência é piorar até às eleições previstas para acontecer até novembro desse ano.

“Bolsonaro, atualmente, não favorece nenhuma candidatura municipal. Nem partido ele tem. E com as ingerências, turbulências, leniências, interferências vai piorar a candidatura de qualquer um que colar nele”, disse a fonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui