Netflix cancela série de Bruna Marquezine após 1ª temporada

Foto: Reprodução

A Netflix cancelou “Maldivas”, produção nacional com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, nesta terça-feira (25). Quem informou o público foi a coluna de Patrícia Kogut, do Globo. A série estreou em 15 de junho no streaming, com 7 episódios, e conta a história de amigas ricas em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, que são surpreendidas com um assassinato.


Segundo a jornalista, todos os integrantes do elenco já foram avisados que não haverá mais temporadas e já liberaram a sua agenda. Além de Bruna e Manu, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli, Enzo Romani, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Samuel Melo também fizeram “Maldivas”.

Bruna Marquezine comenta crise em “Maldivas”

A série pode ter sido cancela, mas sem dúvidas, foi essencial para Bruna Marquezine. A atriz já contou, em diversas entrevistas, que atingiu o ápice da síndrome do impostor durante as gravações de “Maldivas”. Após testes para papéis internacionais, ela recuperou a sua confiança e conseguiu retornar ao set, após a pausa pela pandemia, mais segura.

A artista conta que, na época, teve medo do lançamento da série e acreditava que todos perceberiam “que ela não é uma boa atriz e seu único papel foi Salete”, afirmou Marquezine em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode Pod.

yahoo!vida e estilo

Artigo anteriorDistrito Federal e mais 22 capitais terão transporte gratuito no segundo turno
Próximo artigoPL propõe instituição da ‘Política Estadual de Inclusão Social de Pessoas com Nanismo’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui