Neymar sofre lesão e está fora da Copa América

Foto: Divulgação

O atacante Neymar está fora da Copa América. Em nota oficial divulgada em seu site, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou que exames constataram a ruptura ligamentar no tornozelo direito do craque.

De acordo com a CBF, por causa da gravidade da lesão, “Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América”.

A partir desta quinta-feira, a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.

Escalado como titular para o amistoso com o Catar, Neymar sofreu uma torção no tornozelo direito aos 15 minutos do primeiro tempo e acabou substituído por Everton. O atacante foi para o vestiário com uma bolsa de gelo no local da lesão e, ainda durante o jogo, seguiu a uma clínica para realizar exames. A Seleção Brasileira venceu o amistoso por 2 a 0.

Na clínica, o presidente Jair Bolsonaro visitou o jogador do Paris Saint Germain e registrou o encontro por meio de seus perfis em redes sociais. “Visitando Neymar no Hospital Home em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação!”, escreveu o presidente da República, que posou para foto ao lado do jogador.

Fonte: Superesporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui