O cerco se fecha e Bolsonaro corre para cama de hospital em São Paulo

Mal "súbito" leva Bolsonaro para hospital em São Paulo - foto: recorte/arquivo

Depois de ver o cerco se fechando em torno dele e com a Polícia Federal no seu encalço, Bolsonaro corre para hospital de São Paulo, alegando ter que passar por novas cirurgias. Anúncio foi feito após acordo de delação de Mauro Cid com a PF ser formalizado e homologado por Alexandre de Moraes, no último sábado


Com o cerco se fechando contra Jair Bolsonaro (PL) no caso da joias sauditas, e com a expectativa da delação premiada de seu ex-ajudante de ordens, o tenente coronel Mauro Cid, o ex-mandatário anunciou através de sua assessoria que um “mal súbito” fez com que ele se internasse nesta segunda-feira (11) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para realizar cirurgias.

Jair Bolsonaro expõe cicatriz da suposta facada de Juiz de Fora-MG – foto: arquivo

De acordo com reportagem da CNN Brasil, a previsão é de que ele chegue ao hospital por volta das 13h para que o corpo médico avalie quais os procedimentos que devem ser feitos.

Segundo sua assessoria, ele poderá passar por cirurgia para desvio de “septo, hérnia de hiato e correção das alças intestinais” por supostas complicações em razão do evento da suposta facada de Juiz de Fora em 2018.

Canal Cortes 247

Artigo anteriorDetran-AM promove leilão com 244 veículos nesta terça-feira, 12
Próximo artigoJovem desaparece e família pede ajuda para encontrá-la

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui