Pablo Oliva revela os motivos que fizeram escolher o PSL

Candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL) - Foto: Divulgação / Suelen Gonçalves

O pré-candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL), que também é delegado da Policia Federal na Operação Maus Caminhos que apura desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas, falou na última quinta-feira (19) em entrevista a um portal local de suas propostas políticas para a eleição deste ano e revelou os motivos que o fizeram escolher o PSL como partido para concorrer.


Segundo o delegado o cenário atual de corrupção no país foi um dos motivos que o levaram a concorrer a eleição. “Minha insatisfação com a política me fez participar do pleito”, disse.

O pré-candidato a deputado federal, Pablo Oliva (PSL)(Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)

Simpatizante das ideias do presidenciável, Jair Bolsonaro, e apoiado por ele o delegado afirma que escolheu se filiar ao PSL por influencia dele. “Após ver que o Bolsonaro se filiou ao PSL fui estudar o partido e vi que lá não tem ninguém envolvido em escândalo de corrupção e isso me fez ir para essa legenda. Quem está escolhendo partidos que tenham histórico de corrupção vai ter que carregar isso junto nos ombros”, contou.

Questionado sobre a atuação da bancada do Amazonas no congresso nacional disse que vê ainda muita individualidade nas escolhas dos parlamentares que precisam militar pelo povo. “Eu acho que a bancada do Amazonas ainda não está conseguindo andar coesa e junta em defesa aos direitos dos amazonenses. Eu vejo alguns parlamentares trabalhando por interesses pessoais e não corporativos, nem coletivos do Estado. Quando você chega na Câmara Federal você não é representante de si mesmo mas dos amazonenses”, afirmou.

Artigo anteriorCinegrafista do Faustão é promovido durante programa ao vivo
Próximo artigoMais de 500 ficam presos em vulcão após tremor na Indonésia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui