Padre é preso pela PRF acusado de dirigir álcoolizado na BR-316

1401909466794-padre


O padre José Adelino Rios da Silva, de 53 anos, foi preso nesta terça-feira (03/06) pela Polícia Rodoviária Federal, acusado de dirigir sob efeito de álcool. Ele foi abordado no Km 207 da BR-316, próximo ao município de Valença.

No momento da abordagem, o padre seguia em um Gol, de placas OEB-9627. Ele chamou a atenção por seguir muito próximo a um caminhão a sua frente.

Quando se aproximou do posto, o condutor do caminhão alertou que o veículo que o seguia vinha fazendo “zigue-zague” na pista.

Quando os agentes deram ordem de parada, o condutor ainda perdeu o controle e subiu o canteiro central. Ao desembarcar do veículo, segundo a PRF, o homem estava cambaleante e com forte odor de álcool. Dentro do carro foram encontradas garrafas que seriam de bebida alcóolica.

Na ocasião, se identificou como padre de Demerval Lobão. Feito o teste de etilômetro, foi constatado 1,06 mg/l (de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Se considerado o limite da tolerância do próprio aparelho, o valor é 26x acima do máximo.

O condutor foi preso e autuado. Ele já tinha sido preso pela PRF em maio de 2009 pelo mesmo motivo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia local.

180 Graus

Artigo anteriorApós reclamações, cliente tem nome trocado por ‘enjuado’ na conta
Próximo artigoPlano Municipal de Habitação será discutido em Audiência nesta quinta (05), na CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui