Pai é baleado e filho morto a tiros em briga de rua, no Jorge Teixeira

Petric Oliveira da Silva, de 15 anos.

Petric Oliveira da Silva, de 15 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (26), na Travessa Montenegro, bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus. O pai da vítima também foi baleado e levado para um hospital.


Segundo informações do cabo Wenlud, 30 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 11h30, houve uma discussão entre a vítima e outro adolescente na rua. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas ninguém foi detido.

Petric Oliveira da Silva, de 15 anos, morto em briga de rua.

Após a guarnição da PM deixar o local iniciou uma nova briga entre os adolescentes.

O pai de Petric, Mauro Custódio da Silva, 36, foi ao local para intervir a briga, ocasião em que o João Batista Mendes, de 63 anos, que estava armado, apareceu e iniciou uma briga com Mauro travando luta corporal.

Petric ao tentar puxar o pai foi atingido com um tiro na cabeça efetuado por João Batista, que fugiu em seguida em uma caminhonete Hilux prata.

Mauro foi alvejado a tiro e socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Dr. Platão Araújo, Zona Leste. O estado de saúde não foi divulgado.

O corpo de Petric foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) fazem buscas para prender o suspeito do assassinato.

Artigo anteriorPrimeiro transplante de cabeça da humanidade tem data marcada
Próximo artigoNovo acidente na AM-070 deixa um morto, pais e criança feridos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui