Palmeiras encara o Flamengo no sub-20, nesta quarta-feira (14)

Foto: Reprodução/Internet

O time Sub-20 do Palmeiras mede forças com o Flamengo nesta quarta-feira (14), às 15h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O duelo será transmitido pela CBF TV (elevensports.com) e exibido na home do Site Oficial do Verdão.

Quarto colocado na tabela de classificação com 10 pontos (três vitórias e um empate), o Alviverde tem o time rubro-negro como adversário direto em busca da ponta da tabela, já que os cariocas estão na sexta colocação, com nove pontos. Dependendo da combinação de resultados na rodada, o Verdão pode até assumir a ponta do Brasileiro Sub-20 em caso de triunfo.

“Nós sabemos da qualidade que a equipe do Flamengo tem, mas nada mais é do que um jogo como entre outros para provar o porquê estamos vestindo essa camisa enorme que é a do Palmeiras. Vamos a campo impor o nosso jogo e brigar pelos três pontos”, declarou o lateral-direito Garcia, autor de um dos gols na vitória por 3 a 1 contra o Internacional na última rodada.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2021 tem a participação dos 20 melhores clubes do Ranking Nacional. A primeira fase terá a disputa de jogos em turno único entre os times, classificando-se apenas os oito melhores colocados da tabela para as quartas de final. Todos os confrontos do mata-mata terão partidas de ida e volta, com previsão de encerramento em novembro de 2021.

Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui