Para se vingar do ex, mãe grava vídeo sufocando sua filha de 6 meses

Andressa Freitas de Souza, de 20 anos, foi presa em flagrante no município de Uruçuí (PI), acusada de torturar a filha de seis meses por vingança.


Nas redes sociais, a acusada se mostrava uma mãe muito carinhosa, mas em mensagem enviada junto com o vídeo ela chega a chamar a criança de “desgraça”. Andressa responderá por tortura e terá sua pena aumentada pelo fato de ter cometido o crime contra uma criança.

A denúncia foi feita pelo ex-namorado de Andressa, David Oliveira do Nascimento, que também é pai da bebê. Conforme ele, as imagens foram enviadas pela acusada para seu WhatsApp com o objetivo de lhe causar raiva.

Na gravação, é possível ver que uma pessoa pressiona uma fralda de pano contra o rosto da bebê por alguns segundos. A criança chega a pegar o braço da pessoa, como se quisesse se defender. Quando a fralda é retirada, a menina chora.

Sobre o ex-namorado, a jovem informou que ele encontra-se no Pará e, após informar a identidade dele, a polícia descobriu que o rapaz já havia sido preso por duas vezes em Uruçuí e Balsas, por adulteração de chassi de veículos e receptação de produtos roubados. O pai da criança ainda não foi localizado pela polícia. (veja no vídeo abaixo).

Artigo anteriorCarreta cai em passagem de nível e trânsito na Zona Centro-Sul fica retido
Próximo artigoPoemas devocionais no lançamento do escritor Edson Lodi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui