Entretenimento

Patrícia quer Gleici fora do “BBB 18”: “Ou eu, ou ela”

Patrícia quer Gleice fora do "BBB 18": "Ou eu, ou ela"(Reprodução/Purepeople)
Escrito por Redação II

Após a confusão com a volta de Gleici ao BBB18, Patrícia desabafou com Diego e Kaysar. “Ela mexeu foi comigo. Eu vou fazer o que precisar para tirar ela do programa. O foco na Paula saiu, eu quero até que ela fique até a final. Agora, a Gleici tem que sair. Ou é eu ou ela dentro da casa”, comentou a cearense e os rapazes permaneceram em silêncio.

“Ela veio me chamar de garota, cara. Lá no Ceará, a gente não fala assim com as pessoas. É uma forma pejorativa. Garota é o cacete, você me respeite. Eu não sou garota, garota é você. Eu tenho 32 anos, quase o dobro da sua idade. Me chamar de garota, uma pirralha dessas”, falou a jovem.

Patrícia quer Gleice fora do “BBB 18”: “Ou eu, ou ela”(Reprodução/Purepeople)

Depois, ela resolveu falar com Jéssica, que é Líder com Paula, sobre a formação do próximo Paredão. A cearense pediu que ela indicasse Viegas ao invés de Caruso, que tem mais afinidade com ela.

“Mas aí entra a questão da gente ter feito um paredão de três pessoas bem próximas, né? Eu tenho que pensar no que é bom de repetente pra tirar o Diego”, declarou a personal trainer. “Que não seja o Diego e o Kaysar, pelo amor de Deus, que são muito próximos a mim”, suplicou a funcionária pública.

Temendo quem irá para a berlinda junto com ela, Patrícia comentou que Ana Clara e Ayrton devem ser indicados pela casa. “Eu acho que os meninos vão na família. Vai ser eu, família e mais alguém. Vai ser duro”, disse a jovem.

Fonte: OTVFOCO

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.