Petrix é intimado pela polícia e terá que deixar o BBB 20

Foto: Reprodução

Após várias acusações de assédio por conta de suas atitudes com as mulheres do Big Brother Brasil 20, o ginasta Petrix Barbosa foi intimado pela Polícia Civil e terá que deixar o reality show. De acordo com o site de notícias Hugo Gloss, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá enviou um comunicado à emissora.

A intimação foi entregue no departamento jurídico da TV Globo, na tarde desta segunda-feira (3/2).

Petrix terá que deixar a casa até sexta-feira (7/2), quando deverá prestar seu depoimento sobre os casos de assédios às integrantes do programa. Entretanto, se o brother for o mais votado pelo público no paredão desta terça-feira (4/2), ele poderá ser ouvido após a eliminação. O ginasta é o favorito para deixar a casa amanhã, confome mostram diversas enquetes realizadas na internet e em redes sociais.

A diretora-geral das DEAMs, delegada Juliana Emerique, declarou que “nenhum assédio será tolerado”. O inquérito para apurar as denúncias de assédio foi aberto na última sexta-feira (31/1).

Assédios

Apesar do reality ainda estar no início, Petrix já foi alvo de ao menos três campanhas para a sua expulsão nas redes sociais, todas envolvendo casos de assédio às participantes. A produção analisou as atitudes do brother, que chegou a ser levado para o confessionário para ser alertado, e não acreditou ser passível de eliminação.

Leia a nota da Polícia Civil do Rio de Janeiro na íntegra:

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07).”

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui