Petrix é intimado pela polícia e terá que deixar o BBB 20

Foto: Reprodução

Após várias acusações de assédio por conta de suas atitudes com as mulheres do Big Brother Brasil 20, o ginasta Petrix Barbosa foi intimado pela Polícia Civil e terá que deixar o reality show. De acordo com o site de notícias Hugo Gloss, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá enviou um comunicado à emissora.


A intimação foi entregue no departamento jurídico da TV Globo, na tarde desta segunda-feira (3/2).

Petrix terá que deixar a casa até sexta-feira (7/2), quando deverá prestar seu depoimento sobre os casos de assédios às integrantes do programa. Entretanto, se o brother for o mais votado pelo público no paredão desta terça-feira (4/2), ele poderá ser ouvido após a eliminação. O ginasta é o favorito para deixar a casa amanhã, confome mostram diversas enquetes realizadas na internet e em redes sociais.

A diretora-geral das DEAMs, delegada Juliana Emerique, declarou que “nenhum assédio será tolerado”. O inquérito para apurar as denúncias de assédio foi aberto na última sexta-feira (31/1).

Assédios

Apesar do reality ainda estar no início, Petrix já foi alvo de ao menos três campanhas para a sua expulsão nas redes sociais, todas envolvendo casos de assédio às participantes. A produção analisou as atitudes do brother, que chegou a ser levado para o confessionário para ser alertado, e não acreditou ser passível de eliminação.

Leia a nota da Polícia Civil do Rio de Janeiro na íntegra:

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07).”

Fonte: Correio Braziliense

Artigo anteriorMaia diz que Weintraub traduz ‘bandeira do ódio’
Próximo artigoPrazo da matrícula regular do SiSu termina hoje (4)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui