PL e PV oficializam pré-candidatos à Prefeitura de Iranduba

Dr. Almir Prestes (PL) e Dr. Thiago Allende (PV) - foto: divulgação

Coragem para inovar, esse foi o tom da largada da pré-campanha dos pré-candidatos à prefeitura de Iranduba, os advogados, Dr. Almir Prestes (PL) e Dr. Thiago Allende (PV).

Os pré-candidatos se lançam com o projeto ‘Conversando com Iranduba’, onde o objetivo é abrir a discussão das propostas de gestão junto da população. A dupla de advogados enalteceu a parceria do PL e PV à majoritária e a união dos cerca de 40 (quarenta) pré-candidatos à vereança que fazem parte das siglas partidárias e do projeto de um novo Iranduba, que será construído com o diálogo junto à sociedade irandubense.

“O maior problema de Iranduba é a falta de gestão capacitada, de experiência prática e conhecimento de causa nos mais diversos setores da administração pública, e isso nós temos de sobra. Ouvindo o povo e com projetos voltados para a economia, fazendo com que o dinheiro fique no nosso município e beneficie do grande ao pequeno comerciante, projetos na infraestrutura e uma reforma urgente na Lei Tributária do município, de modo a criar incentivos fiscais e assim atrair grandes investidores gerando emprego e renda para os nossos jovens e adultos; a Implantação de uma Maternidade; a Contratação de médicos especialistas para que o irandubense não precise ir até a capital procurar atendimento especializado; o Reajuste e valorização salarial dos profissionais da saúde, que mesmo em tempos de Pandemia não tiveram o seu esforço reconhecido; a Valorização dos professores e demais servidores da educação e setores administrativos, com esses e outros vários projetos que temos, sempre ouvindo nosso povo, é possível sim fazer diferente, fazer algo novo e que atenda os anseios da nossa população”, salientou Almir Prestes.

Por sua vez, Thiago Allende chama atenção para investimentos nos Distritos de Cacau Pirêra, Lago do Limão, Ariaú, Serra Baixa e demais localidades do Solimões e Rio Negro, “o Cacau Pirêra e o Mutirão é o retrato do total descaso do poder público para com as comunidades, hoje os moradores dessas áreas não tem sequer o básico. Falta água potável, asfalto de qualidade, saneamento básico, iluminação e outras políticas públicas que possam fazer esse povo sorrir e trazer de volta a esperança no rosto pessoas.

Os moradores das comunidades do Rio Solimões e Rio Negro, sofrem com o abandono até mesmo para escoarem suas produções, é um povo rico em agricultura, pesca, extração legal de madeira e outros rendimentos sustentáveis, mas que os governantes deixam esquecidos à própria sorte.”

Com a oficialização da parceria do Partido Verde – PV à composição da chapa majoritária, o plano de governo ganha um reforço. Os representantes da sigla já tinham esboçado um projeto e documento está nas mãos do pré-candidato Almir Prestes e será integrado ao plano que está sendo produzido com base nas reais necessidades da população.

Assessoria divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui