Polícia apreende casal de adolescentes após roubo a ônibus

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, por meio de policiais lotados na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu, às 22h40 de segunda-feira (02/04), um casal de jovens após efetuarem roubo a um ônibus do transporte coletivo, na Rodovia Vidal de Mendonça, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.
O sargento PM Wagner Vale e o soldado PM Silva, faziam patrulhamento na viatura 6262, pela avenida Torquato Tapajós quando foram acionados por uma das vítimas, que lhes informou sobre o roubo a um ônibus e repassou aos policiais que o aparelho de telefone celular dela estava sendo rastreado. Em diligência ao local onde ocorreu o crime, a equipe policial avistou um casal em via pública, em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da viatura, tentou se esconder, mas os dois acabaram abordados pela polícia.

Foto: Divulgação/PM

Na revista pessoal aos dois jovens, foram encontrados, dentro de uma mochila, uma arma de fogo caseira, calibre 12, com 2 duas munições de mesmo calibre intactas, uma faca, uma carteira porta cédulas e oito aparelhos de telefone celular. O casal confessou que os objetos eram originados de um roubo feito às pessoas que estavam no ônibus de linha 560.

Durante a ação policial, os acusados informaram que tinha idades menores a 18 anos e confessaram que eles tiveram ajuda de, no roubo, de outro rapaz, que se evadiu antes de a viatura lhes abordar.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os jovens infratores foram apresentados na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui