Polícia Civil prende namorada em lugar de traficante, no bairro Cachoeirinha

Patrícia é presa em lugar do namorado/Foto: DEPRE
Patrícia é presa em lugar do namorado/Foto: DEPRE
Patrícia é presa em lugar do namorado/Foto: DEPRE
Fabiano preso pela DEPRE/Foto: PC
Fabiano preso pela DEPRE/Foto: PC

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), sob o comando da Delegada Titular, Vanessa Ricardo, prenderam na manhã de ontem, quinta-feira (15), por volta das 06h00, Fabiano Oliveira Santos, 35, na avenida Presidente Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Ele estava sendo investigado pela equipe há 15 dias. No momento da abordagem foram apreendidas com ele 14 trouxinhas de cocaína, sete porções de substância com aspecto de entorpecente, uma porção grande de cocaína petrificada, 16 trouxinhas de pasta base, duas balanças de precisão, um celular e um automóvel modelo Corsa Sedan, de cor cinza e placas JXS-0521.


Fabiano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

Namorada de infrator é presa

Ainda na avenida Presidente Castelo Branco, ontem (15), Policiais Civis foram cumprir mandado de prisão, mas quando chegaram ao endereço do alvo não o encontraram. Apenas a namorada dele, Patrícia de Souza Cavalcante, de 18 anos, estava no local e acabou presa, em flagrante, por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06).

Durante revista no interior da casa foram encontradas 16 trouxinhas de maconha e duas porções de maconha, armazenadas em dois recipientes de plástico.

Patrícia foi conduzida à unidade policial e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, a jovem será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorIrmãos matam a própria mãe durante exorcismo após confundirem Alzheimer com possessão demoníaca
Próximo artigoA Luta Abolicionista no Amazonas será discutida no Projeto Jaraqui, neste sábado(17)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui