Polícia investiga se criança de 2 anos encontrada morta foi estuprada

Foto: Divulgação

MANAUS – A polícia investiga se Alana Raquel Pereira da Costa, 2, encontrada morta dentro de um igarapé na segunda-feira (2) foi estuprada e assassinada. A suspeita era de um possível afogamento, como informou o IML, mas algumas lesões encontradas na criança chamaram a atenção da polícia. Um material genético deve ser retirado  das partes íntimas da criança para investigação


Alana Raquel estava desaparecida desde domingo (1º) no final da Rua Pôr do Sol, comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, e foi encontrado por moradores dentro de um igarapé no mesmo bairro.

A avó da menina identificada como Maria da Fé, disse que a criança estava brincando por volta das 17h em frente a sua residência, no final da rua quando desapareceu. Ela contou ainda que ao perceberam que a menina não estava mais em frente à casa, saíram para procurá-lá. Logo em seguida a mulher chamou a sua nora e perguntou se a menina estava com ela.

A família informou à Polícia Civil que a criança nunca ia naquele lugar, nem acompanhada de crianças maiores. Alana era filha única do casal.

Artigo anteriorMilitares tentam reabrir o diálogo com Supremo Tribunal Federal
Próximo artigoEm Japurá, polícia deflagra operação para averiguar denúncias sobre tráfico de drogas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui