Polícia Militar prende quatro homens por porte ilegal de arma e tráfico, no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite de segunda-feira (21/02), quatro homens, de 20, 22, 29 e 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, em diferentes ações nas zonas leste, norte e centro-sul da capital amazonense. Em uma das ocorrências, foram apreendidos dois adolescentes, de 16 e 17 anos.


No bairro Jorge Teixeira, zona leste, por volta das 18h, a guarnição 9341 deteve três homens, de 22, 29 e 33 anos, e apreendeu com eles armas de fogo e porções de material entorpecente. A ação ocorreu após denúncia via Whatsapp, relatando que vários indivíduos armados estariam comercializando drogas na rua Sol Nascente, na comunidade Santa Inês.

Ao chegar ao local, a equipe militar deteve três suspeitos e apreendeu um revólver calibre .38, numeração AA198537, com cinco munições intactas; uma submetralhadora caseira calibre .9, com uma munição intacta; e sete porções de produto análogo à oxi. Os três homens foram conduzidos até a delegacia para procedimentos de Polícia Judiciária. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foto: Divulgação/PMAM

Já no bairro Novo Israel, zona norte, a equipe Rocam MT 02 apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em posse de entorpecentes, após abordagem durante patrulhamento. Com eles foram apreendidos um tablete de 500 gramas, uma porção grande e seis porções de produto análogo a cocaína em pó; 175 trouxinhas de entorpecente semelhante a oxi; e seis pedras médias de substância similar a oxi.

Além do material ilícito, foram apreendidos com os adolescentes R$ 112 em espécie e três telefones celulares, sendo um Motorola de cor branca e dois iPhones, um de cor branca e outro rosa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

No bairro Flores, zona centro-sul, por volta das 22h30, a equipe 9231 deteve um homem de 20 anos em posse de uma pistola calibre .380, numeração suprimida, com 13 munições intactas. O infrator foi conduzido ao 1º DIP.

Artigo anteriorSecretaria de Educação abre inscrições para primeiro Provão Eletrônico de 2022
Próximo artigoExemplar história de Sofia – por Carlos Santiago

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui