Polícia prende jovem que venderia moto roubada pelo OLX

Foto: Divulgação

Por volta das 19h30 da última segunda-feira (28), a equipe da 11ª Cicom foi acionada por um homem que informou ter localizado sua motocicleta roubada de modelo Honda/Lead 110, cor vermelha e placa OAF-8425, que deslocou equipes para atender ao chamado.

A vítima informou ter visto um anúncio do veículo em um site de compra e venda, onde entrou em contato com o anunciante e combinou com ele de finalizar a negociação nas proximidades da Feira do Coroado, localizada na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste.

Em determinado momento, o suspeito de 24 anos chegou com a motocicleta roubada e foi surpreendido pelos policiais militares, que montaram um cerco e detiveram o indivíduo. Durante as inspeções na moto, foi identificado que a mesma havia tido sua tinta trocada, estava com o chassi soldado e com a placa adulterada.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a vítima e a motocicleta ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui