
MANAUS – Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resgataram, por volta das 17h40, de terça-feira (28), um carro modelo Gol de cor prata e placas NOW 1369 que estava com restrição de roubo, abandonado em um terreno na rua Senador Fábio Lucena, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
A guarnição estava em patrulhamento ostensivo na área, quando foi alertada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) sobre a situação do veículo que foi tomado em assalto de seu proprietário e estaria nas imediações de onde se encontrava a viatura. A equipe fez buscas e visualizou o veículo em um terreno de prioridade particular, a dona do local não soube informar como o carro foi parar em sua propriedade.
Os policiais entraram em contato com a vítima que foi ao endereço e reconheceu o seu carro. A vítima, a proprietária do terreno e o veículo foram levados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).