Policiais do AM participam de Curso do FBI

Policias em curso de especialização/Foto: Divulgação

Policias em curso de especialização/Foto: Divulgação
Policias em curso de especialização/Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realiza, no período de 23 a 27 de março, o curso “Investigação de Crime Organizado”, ministrado pela Agência Federal Bureau of Investigation (FBI), destinado a policiais civis, militares e federais do Amazonas.
A solenidade de abertura ocorrerá, amanhã, às 09h00, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas Sefaz-AM, na avenida André Araújo, no Aleixo, na zona centro-sul, e contará com os representantes do Sistema de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), da Embaixada dos Estados Unidos.

O curso, voltado aos policiais das polícias Civil, Militar e Federal, é resultado de uma parceria entre a SSP-AM, FBI e a embaixada dos EUA e tem como objetivo apresentar as etapas do processo de investigação ao crime organizado. Para isso, serão apresentados aos 40 participantes do curso estudos de caso em cada uma das etapas de investigação e quais seriam as aplicações reais das técnicas investigativas usadas em operações de infiltração e uso de informantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui