Policial mata, mas é assassinado após ser surpreendido por outro bandido

Policial militar Cledson Afonso Moura da Silva, de 49 anos.

O policial militar Cledson Afonso Moura da Silva, de 49 anos, morreu com dois tiros na noite desta quarta-feira (8), após ser surpreendido por dupla em moto.


O crime ocorreu por voltas das 19h30, na rua Apóstolo Paulo, comunidade Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Um dos suspeitos morreu no local.

Policial militar Cledson Afonso Moura da Silva, de 49 anos.

Segundo o irmão da vítima, o também policial militar Rone Hudson Moura da Silva, de 47 anos, informou que Cledson chegava em casa com uma filha, em uma motocicleta, quando foi abordado por dois homens, não identificados, também em uma moto.

Um dos suspeito desceu do veículo e foi na direção do policial. Os dois travaram luta corporal e PM conseguiu atirar contra o suspeito, que morreu.

Assaltante morto a tiros pelo policial.

Ao ver o comparsa ferido, o outro bandido conseguiu efetuar disparos contra o policial, que ainda foi levado por um vizinho ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada.

O suposto assaltante antes fugir ainda pegou a arma do comparsa. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorConferência sobre difusão temporomandibular (DTM), nessa quinta (09) em Manaus
Próximo artigoEduardo Braga incentiva a venda da Amazonas Energia, entidades denunciam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui