Político acusado de pedofilia é suspeito do sumiço de Madeleine

Duas acusaçõs de pedofilia contra o radialista e político britânico Clement Freud levantaram suspeitas sobre o seu possível envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann. Ele tinha uma casa na Praia da Luz, onde a menina sumiu de um quarto do hotel aos 3 anos de idade em 2007. Logo no início das buscas dos pais da criança — até hoje sem sucesso —, Freud se tornou um conhecido da família.


Quando Clement Freud morreu, em 15 de abril de 2009, a ‘nata’ da sociedade britânica chorou. O neto de Sigmund Freud, ‘pai’ da psicanálise, morreu a poucos dias de fazer 85 anos. No seu funeral estiveram figuras como Bono Vox, vocalista dos U2, e o então primeiro-ministro Gordon Brown.

De acordo com uma reportagem do Telegraph, durante anos, Freud teria abusado de uma garota de quem cuidava como se fosse uma filha e teria ainda violado uma adolescente, com recurso à violência, na época em que era político. June Flewett, a sua esposa durante cerca de 58 anos, já pediu desculpa às vítimas pelo passado de pedófilo de Clement.

O casal reagiu à notícia expressando horror sobre a descoberta, segundo o “Telegraph”. No entanto, afastou suspeitas sobre Freud afirmando que ele não estava em Portugal no dia do desaparecimento.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Artigo anteriorEstado Islâmico é denunciado pela ONU por genocídio contra minoria yazidi
Próximo artigoOficina de alinhamento visa diminuir as taxas de doenças entre os homens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui