Ponta Negra pronta para o Boi Manaus 2019

Fotos - Leonardo Leão / Manauscult

A partir das 16h desta quarta-feira, 23/10, o Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste, emoldurado pelo rio Negro, volta a ser cenário para o Boi Manaus 2019, evento realizado pela Prefeitura de Manaus. A festa que há 22 edições celebra o aniversário da capital levará a um dos principais cartões postais da cidade, mais de 20 horas de boi-bumbá, em dois dias de folia.
O trânsito na região já está alterado, assim como os pontos de ônibus para o transporte coletivo. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local auxiliando os condutores. A praia da Ponta Negra também encontra-se fechada para banho até o término do evento.

Fotos – Leonardo Leão / Manauscult

Ao todo serão mais de 30 artistas se apresentando em trios no circuito Ponta Negra. Hoje, 23/10, se apresentam Klinger Junior e Kuarup, Robson Jr. e Hellen Veras, Grupo a Toada e Carlos Batata, Carlinhos do Boi e Canto da Mata, Fábio Casagrande e P.A. Chaves, Prince do Boi e Sebastião Jr., encerrando as apresentações nos trios. À 0h, as atenções se voltam para o palco do anfiteatro onde se apresentarão os bois de Manaus: Corre Campo, Garanhão e Brilhante.

A programação completa do Boi Manaus 2019 pode ser conferida no link https://350anos.manaus.am.gov.br. Toda a programação é gratuita e integra o calendário oficial da Prefeitura de Manaus dos 350 anos da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui