Prefeito de Caapiranga é recebido com festa pela população

Foto: Divulgação

O prefeito Antonio Ferreira Lima foi recebido por uma multidão nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, no porto de Caapiranga onde foi reconduzido ao cargo de prefeito novamente. Por decisão da justiça foi afastado no dia 18 de outubro através de uma liminar, onde o vice-prefeito Moisés Filho assumiu. A decisão saiu ontem a tarde de sexta-feira, dia 10 de novembro, por decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas o prefeito Antonio Ferreira Lima reconduzido ao cargo. Tão logo soube da notícia ele viajou para Caapiranga para retomar ao cargo de prefeito e foi recebido com festa pela população.

Antonio Lima, falou de sua volta “eu confiei no trabalho da justiça e prevaleceu a vontade do povo de Caapiranga, espero o município voltar a normalidade, a justiça foi feita graça a Deus fico agradecido a confiança mais uma vez do povo que me elegeu e fica torcendo pela volta do meu trabalho lá, e com certeza se votaram para mim é porque confiaram no meu trabalho, portanto, me sinto satisfeito de continuar o meu mandado que foi dado por Deus e dado pelo povo. Vamos trabalhar Caapiranga e tocar o barco pra frente” .

Foto: Divulgação

Os atos do vice-prefeito que estava no cargo interinamente tornarão sem efeito a partir de hoje.

Em relação aos recursos e pagamentos de funcionários. Será informado ao TCE que o período de 18 de outubro a 10 de novembro a gestão dos recursos foi de responsabilidade do interino, que terá que prestar contas. O Prefeito ainda informou que o único recurso que utilizou em outubro foi o repasse constitucional para Câmara Municipal, deixando mais 1,3 milhão nas contas da prefeitura e depois o interino recebeu mais de 1 milhão, totalizando 2,3 milhões. Mesmo assim não pagou os funcionários na sua totalidade, os contratos e fornecedores. Vamos fazer uma avaliação como ficou a contas e se for encontrada irregularidades serão denunciadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui