Prefeito de Manaquiri teria desviado dinheiro de obras da cidade

Foto: Reprodução

A população de Manaquiri está revoltada com o prefeito Jair Souto. Isso porque ele tem cometido diferentes atos ilícitos, além de ser suspeito de desviar dinheiro público, entre outras fraudes.

Em 2018, por exemplo, o município recebeu recursos no valor de R$ 3 milhões para executar serviços de recuperação viária em alguns bairros da cidade. Menos de um ano depois, foi repassado pouco mais de R$ 1 milhão para realizar o mesmo serviço.

Apenas uma empresa, a Iza Construções e Comércio, receberia o montante. O problema é que as ruas estavam em bom estado de conservação e não precisavam das obras, ainda mais, por duas vezes.

A mesma empresa também teria realizado serviços de pavimentação que não constavam no projeto e seriam inclusas somente em uma nova licitação. Em novembro do ano passado, outro pregão foi realizado, dando prioridade para Costaplan Construções.

Os moradores de Manaquiri suspeitam de fraude nas licitações e desvio de dinheiro por parte do prefeito Jair Souto. Eles acreditam que as obras foram para ruas que nem mesmo existem na cidade e querem investigação do caso.

Confira no link abaixo o pedido de liminar:

Ação Popular com Pedido de Afastamento Cautelar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui