Quadrilha é presa após furtar várias lojas e drogarias no shopping Manauara

Foto: Divulgação

MANAUS – A equipe Força Tática em patrulhamento pela zona Norte de manaus, no final da tarde de terça-feira, (27), resolveu realizar abordagem em um veículo onix de cor vinho que se encontrava em atitude suspeita.

Durante a abordagem foi visto que o veículo tinha sete pessoas no seu interior. Durante busca pessoal, nada foi encontrado de ilícito, porém ao verificarmos a mala do referido veículo, foi encontrado uma grande quantidade de compras em várias sacolas com produtos ainda com estampa e equipamentos anti-furto utilizados em diversas lojas assim como, sacolas com revestimento metálico, recurso usado para os produtos não serem detectados na sua saída da loja, aumentando a desconfiança da equipe.

Perguntado quem seriam os donos de todas as compras, ninguém se apresentou como tal. Após várias indagações sobre a situação suspeita, os indivíduos acabaram confessando que toda materialidade ali presente era fruto de furto que haviam acabado de cometer no Shopping Manauara, mais especificamente nas lojas Centauro e PagMenos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos meliantes e conduzidos até o 1º DIP para os procedimentos cabíveis.

– 2 Sacos plásticos com revestimento de alumínio.
– 5 Bolsas femininas.
– 1 Desmagnetizador.
– 55 Camisas de diversas marcas.
– Diversos frascos de cosméticos divididos entre shampoo , condicionador , protetor solar , creme facial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui