Reforma dos cemitérios Santa Helena e São João Batista é autorizada

Foto: D’Castro/ Semulsp

A Prefeitura de Manaus garantiu, nesta quinta-feira, 6/1, a reforma de mais dois cemitérios em Manaus: o Santa Helena, na rua Jerônimo Ribeiro, bairro São Raimundo, e o São João Batista, na avenida Álvaro Maia, Nossa Senhora das Graças. As ordens de serviço foram assinadas pelo titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, para o início dos trabalhos.


A expectativa é de que as obras sejam concluídas em até 90 dias e que até o final da semana todas as ordens de serviços dos dez cemitérios da área urbana e rural de Manaus sejam entregues.

“Esta é a sexta ordem de serviço que estamos entregando. Agora, vamos acompanhar os trabalhos e, nesta sexta-feira (7/1), entregaremos as ordens de serviço nas áreas rurais de Manaus. Este é o compromisso do prefeito David Almeida: dar dignidade para as pessoas que estão enterradas nos cemitérios, às famílias e aos trabalhadores dos cemitérios”, destacou Sabá Reis.

O diretor dos cemitérios da Semulsp, Raimundo Nogueira, destacou que é com grande felicidade que os servidores dos cemitérios receberam a notícia das reformas.

“A partir dessas reformas, os cemitérios vão ter cara de cemitério. Antes, eles eram desprezados pela outra gestão. E os servidores agradecem muito por essa atitude do prefeito David e do secretário Sabá Reis”, disse Nogueira.

Todos os cemitérios públicos receberão melhorias com obras de construção e reformas de seus prédios administrativos, capelas e muros. Os recursos para as reformas são oriundos de emenda parlamentar.

Ao longo da semana, Sabá Reis já entregou seis ordens de serviço: no cemitério Santo Alberto, na Colônia Antônio Aleixo; São Francisco, no Morro da Liberdade; Nossa Senhora da Piedade, no bairro Tarumã; Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Ponta Negra; Santa Helena, no bairro São Raimundo, e São João Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças.

 

Artigo anteriorPrefeitura abre inscrições para cadastro de artesãos
Próximo artigoBairro de Pauini está um caos, diz morador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui