Serviços de telefonia prejudicam moradores de Benjamin Constant

Foto: Divulgação

A falta de qualidade nós serviços de telefonia prestados em Benjamin Constant (a 1.118 quilômetros de Manaus) estão prejudicando os moradores. Por conta disso, o Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da 1ª Promotoria de Justiça (PJ) do município está investigando a precariedade de conexão e funcionamento dos telefones 190, emergência da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), e o 192, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) daquele município.


“Conforme o apurado, o telefone 192 funciona com problemas de conexão, por isso oficiamos a empresa de telefonia OI sobre a difícil conexão ao sinali”, explicou o Promotor de Justiça Eric Novaes Machado, titular da 1º PJ.

O MPAM requereu informações sobre a situação à empresa concessionária de serviços de telecomunicações da região e ao Comando da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A OI (antiga Telemar) tem dez dias para informar as providências adotadas referentes ao saneamento das intercorrências do sinal telefônico e a habilitação dos números de emergência em segurança e saúde.

Artigo anteriorPrefeitura realiza operação para organizar o trânsito na zona Oeste
Próximo artigoBradesco é líder em ranking de reclamações no TJ-AM em 2021, diz Serafim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui