Torcedores nacionalinos promovem festa para comemorar 102 anos do clube

Nacional F. C, 102 Anos
Nacional F. C, 102  Anos
Nacional F. C, 102 Anos

Fundado em 13 de janeiro de 1913, o Nacional Futebol Clube completa amanhã (13), 102 anos de conquistas e glórias. E, para celebrar a data, torcedores do Mais Querido organizaram uma festa no Parque Aquático do clube, para hoje, segunda-feira (12), a partir das 19h00.
Torcedores e simpatizantes do Leão estão convidados para comemorar o aniversário do maior campeão do Estado. Na ocasião, será oferecido um coquetel gratuito aos presentes e somente a bebida alcoólica será vendida.


De acordo com o presidente da Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (Aton), Maurício Gama, motivos não faltam para comemorar.

“Não são somente 102 anos de fundação. São 102 anos de glórias, de tradição. As torcidas também irão fazer o lançamento de seus projetos de apoio e incentivo ao Nacional FC para a temporada 2015. A Naça Jovem vai apresentar novos cantos e coreografias, a Apaixonaça, mostra seus novos diretores. Já a Águia de Aço, a Narraça e Leões da Amazônia vão expor suas camisas. Durante a festa vamos mostrar um vídeo com as principais conquistas do Naça. Apesar de ser uma segunda-feira, mas para os nacionalino não tem dia para demonstrar seu amo”, declara.

O momento mais esperado por todos é a queima de fogos, previsto para a meia-noite. E para dar mais beleza ao lugar, Gama, solicita aos nacionalinos que levem suas bandeiras com mastros, faixas, baterias e batucadas.

Para quem pretende prestigiar a festa dos apaixonados pelo Naça, o presidente informa a obrigatoriedade.

“Será um dia de festa que queremos cantar, vibrar, comemorar e nos divertir. Queremos tornar a noite inesquecível, mas, para isso, quem tiver interesse, para adentrar o Parque Aquático deverá estar vestido com a camisa do Nacional FC ou de uma das organizadas. Venha cantar os parabéns para o Mais Querido”, convida.

Amanhã, terça (13), será oferecido um coquetel aos associados do clube. No mesmo dia, a diretoria eleita no último pleito tomará posse, no caso, a chapa aclamada, tendo como presidente Mário Cortez e vice-presidente, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca.

Artigo anteriorInscrições ao Programa Bolsa Universitária serão encerradas hoje(12)
Próximo artigoSecretarias criam dificuldades para autorizar liberação de Bandas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui