Trio suspeito de tráfico de drogas é preso em São José do Uatumã

Foto: Divulgação

Dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos e um adolescente de 16 anos, apreendido por Policiais militares do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM), na noite de quinta-feira (09/04), suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menor. A ação aconteceu no bairro da Paz, no município de São José do Uatumã (a 246 km de Manaus).

Policiais realizavam o patrulhamento na rua Euripdes Batista, quando avistou os dois homens e o adolescente em atitude suspeita, saindo de dentro de uma residência. Ao perceberem a presença dos policiais, os três tentaram fugir correndo, sendo alcançados pela equipe.

Na abordagem foram encontrados com o trio um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, R$ 73 em espécie, 30 papelotes de uma substância entorpecente possivelmente oxi, 17 papelotes de uma substância entorpecente e um celular. Com o adolescente foi encontrada também uma pochete preta com 12 papelotes.

Os policiais encontraram na casa de um dos envolvidos, entorpecentes, televisão, caixa de som, balança de precisão, materiais para confecção de papelotes de substância entorpecente e uma motocicleta.

O trio e o material apreendido foram encaminhados ao 44° Delegacia Interativa de Polícia (Dip) para os procedimentos cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui