Última semana do 18º Festival Amazonas de Ópera tem concerto de Rock

A Banda Queen de sucesso mundial será lembrada/Foto: Reprodução

A Banda Queen de sucesso mundial será lembrada/Foto: Reprodução
A Banda Queen de sucesso mundial será lembrada/Foto: Reprodução

Black Sabbath, Rush, Eagles, Pink Floyd, Led Zeppelin, Doors, Iron Maiden, Kiss e Queen, são apenas algumas das bandas antológicas que surgiram na década de 1970 e que serão homenageadas no concerto “rOCkA”, que estreia nesta segunda-feira, dia 2 de junho, no Teatro Amazonas (Largo de São Sebastião, s/nº, Centro, zona sul), às 20h.

O evento integra a programação da última semana do 18º Festival Amazonas de Ópera , promovido pelo Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Cultura em Manaus (AM). O espetáculo, que já tem confirmada outras duas apresentações no festival, dias 3 e 4, também, no Teatro Amazonas), vai unir no mesmo palco o tradicional trio guitarra-baixo-bateria do rock and roll (a cargo do grupo local Immigrant Band: Raony Oliveira, Osias Torres, Rubem Costa e Mário Fernandes) com os acordes de violinos, harpas, metais e cordas da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA) e o coral infantil do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro e do Madrigal Ivete Ibiapina para um tributo a esta geração que de muitas formas mudou a história da música e é referência para a maioria dos grupos atuais.

Humberto Sobrinho (vocal), Bárbara Soares (violino elétrico), Diana Todorova (harpa) e Andrio compõe o elenco do concerto que terá muitas participações especiais. Ingressos – Restam poucos ingressos para os espetáculos e os preços variam entre R$ 80 a R$ 5 (inteira), de acordo com a data e a localização do assento. As estradas ainda restantes estão disponíveis para venda no site www.bestseat.com.br e na bilheteria do Teatro Amazonas (3232-1768).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui