Unimed Manaus anuncia novidades para os beneficiários em 2017

A cooperativa também planeja expandir a rede de atendimento/Foto: Divulgação

O ano de 2016 encerra com saldo positivo para a Unimed Manaus. Segundo a presidente da cooperativa médica, Corina Batista, apesar dos desafios impostos pela crise política e econômica que o país vem enfrentando, a Unimed conseguiu fechar o ano com conquistas significativas, planejando, inclusive, para o próximo ano, aumentar a rede de serviços e lançar novos produtos. O balanço foi feito durante encontro de confraternização com gestores na quarta-feira.


Conforme a presidente, novos produtos estão em análise e aguardando aprovação da Agência Nacional de Saúde (ANS) para serem lançados, ainda no próximo ano. “Esses projetos nos permitirão cada vez mais oferecer o melhor atendimento aos beneficiários da Unimed Manaus”, destacou.

Para 2017, a cooperativa também planeja expandir a rede de atendimento. Atualmente, a Unimed conta com 1.033 médicos cooperados de diferentes especialidades, além de serviços de clínicas e laboratórios próprios e credenciados e uma rede de hospitais adulto e infantil, maternidade, unidade coronariana e de oncologia e centro de imagens. “A meta para o próximo ano é aumentar a receita e diminuir os custos”, disse.

A presidente avalia 2016 como um ano importante para a Unimed Manaus, quando, apesar dos desafios, foi possível identificar os pontos de melhoria e estabelecer metas para se consolidar como a maior e melhor operadora de plano de saúde da região Norte.

A cooperativa também planeja expandir a rede de atendimento/Foto: Divulgação

Corina Batista ressalta que, para vencer o momento de instabilidade econômica que afetou todos os setores do país, a Unimed Manaus apostou na fidelização dos beneficiários através do atendimento de qualidade. Para isso, os colaboradores de todas as áreas receberam capacitação. “Nossa estratégia foi identificar os pontos a serem melhorados e trabalhar na resolução em equipe”, explicou.

Ela diz que a partir da confiança de quem utiliza o plano de saúde, vai ser possível crescer e atrair novos usuários. “Os colaboradores são peça fundamental neste processo. São eles que fazem a Unimed funcionar”, acrescentou.

De acordo com Corina Batista, a busca da Unimed Manaus é melhorar a cada dia seu sistema de gestão, agindo com transparência e respeito para com os beneficiários, cooperados e colaboradores. Durante a confraternização, a presidente parabenizou o trabalho desenvolvido por cada gestor para que a Unimed encerrasse o ano com planos de expansão.

Artigo anteriorIPAAM passa a emitir outorga de uso dos recursos hídricos
Próximo artigoHomem é executado com nove tiros no bairro Coroado, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui