Uso de espaços no Parque dos Bilhares terá concorrência Pública

Quiosque no Parque dos Bilhares/Foto: Altemar Alcântara
Quiosque no Parque dos Bilhares/Foto: Altemar Alcântara
Quiosque no Parque dos Bilhares/Foto: Altemar Alcântara

Já estão disponíveis os editais para participação no processo de concorrência pública, referente à outorga de permissão para uso do café bar, pastelaria, tacacaria e pizzaria no Parque Municipal Ponte dos Bilhares, e para para retirá-los os interessados devem se dirigir à sede da Comissão Municipal de Licitação (CML), na rua São Luiz, em Adrianóplis, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h00, ao preço de R$ 50,00.
O Parque dos Bilhares é um dos mais visitados da cidade, recebendo em média duas mil pessoas nos finais de semana. Em 2014, aproximadamente, 340 mil pessoas passaram pelo local.

O edital foi colocado à disposição desde o último dia 19, e o certame licitatório será realizado no dia 20 de fevereiro, às 09h00, com aA concorrência destinada apenas para pessoas jurídicas. Poderão participar empresas que exploram ramo das atividades solicitadas e que comprovem possuir os requisitos mínimos exigidos em edital. Estão impedidas de participar empresas reunidas em consórcio, pertencentes ao mesmo grupo econômico que tenham servidores da Prefeitura de Manaus como gerente, acionista controlador, responsável, técnico ou subcontratado ou as que estejam declaradas inidônias perante a administração pública.

Também, não é permitida a participação de empresas que tenham como sócios parentes consanguíneos, até o segundo grau, do prefeito, do vice-prefeito ou de secretários municipais.

A Semmas informa, também, que a concorrência 001/2015 para exploração de uma lanchonete no Parque Municipal do Mindu, foi suspensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui