Vanusa morre aos 73 anos de insuficiência respiratória

Vanusa, em foto de agosto de 2015 — Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo/Arquivo

A cantora Vanusa morreu na manhã deste domingo (8) em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo, onde estava morando há mais de 2 anos. A causa da morte foi insuficiência respiratória.


Um enfermeiro da casa de repouso percebeu que, por volta das 5h30, Vanusa estava sem batimentos cardíacos. Uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi acionada e constatou insuficiência respiratória como a causa da morte.

Segundo funcionários da casa de repouso, neste sábado (7), Vanusa recebeu a visita de Amanda, a filha mais velha. Ela cantou, brincou, riu e se alimentou bem. A cantora seguia fazendo fisioterapia e tratamento na residência para idosos.

Em setembro e outubro, Vanusa esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, por causa de um quadro grave de pneumonia.

Após a notícia da morte da mãe, a filha do meio de Vanusa, Aretha Marcos, de 46 anos, publicou diversas homenagens à mãe nas redes sociais. Em uma delas, ela relembrou que neste domingo (8) seu pai, Antônio Marcos, completaria 75 anos.

“O amor é impossível. Hoje aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”

O filho Rafael Vannucci mora em Goiânia e está viajando para São Paulo para tratar dos trâmites do enterro.

Fonte: G1

Artigo anteriorInfiéis – por Flávio Lauria
Próximo artigoTrump não reconhece derrota para Biden: ‘Eleição está longe de terminar’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui