Vereador de Pauini pede ao TCE e Ministério Público que fiscalizem a nova gestão

Vereador de Pauini, Amazonas, Nonato Germano (MDB) - foto: divulgação

O vereador do município de Pauini, distante 923 Km da Capital do Amazonas, Nonato Germano (MDB), disse em sua página oficial no Facebook que os problemas da cidade continuam da mesma forma e que a gestão do prefeito Renato Afonso (PSD), mesrece uma ‘visita’ do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado.


Nonato afirma que Pauini convive com as fake News, com mentiras plantadas, com uma prefeitura sem transparência e iludindo a população. Na sua lista de denúncias, o vereador falas das emendas e convênios publicados unicamente para formatar o discurso do chefe do executivo e mais nada.

Artilharia pesada

Apontando artilharia pesada em direção ao prefeito e à prefeitura de Pauini, o vereador Nonato Germano, diz que ela continua suja, escura, sem saneamento básico, sem governante, liderada por meia dúzias de pessoas com contratos milionários, licitações favorecidas, recursos públicos sendo mal distribuídos, locações de prédios com valores acima do mercado, secretários que em decreto de publicações têm sua autonomias, mas na prática não conhecem nem as contas que gerenciam, serviços sendo feito sem processos licitatórios, contratações de prestação de serviços na saúde com valores exorbitantes para execução de no máximo dois dias, maquiagem em obras públicas.

Chamando os tribunais

Nonato diz que o que fala em sua página das redes sociais é a pura realidade e que o que ele mais deseja é que o Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado (TCE) façam uma varredura no município. Ele também pede que a população o ajude a desvendar um ‘mistério’ que arrodeia e assola a cidade de Pauini.

Perfil do vereador Nonato Germano, no Facebook:

https://www.facebook.com/100258779143345/posts/121265723709317/?sfnsn=wiwspmo

 

Artigo anteriorHistórias de vidas escritas por cinco mulheres, para incentivar outras mulheres
Próximo artigoPatrícia Lopes abraça Wilson Lima pensando em pagar almoço para Eduardo Braga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui