Vereadores farão vistoria no Sinetram para verificar demora no atendimento

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

Vereadores da Comissão de Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), estarão nesta quarta-feira (19/2), às 8h, na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) para apurar denuncias sobre demora no atendimento, inexistência de banheiros para uso dos usuários, ambiente sem refrigeração, entre outras.

A denúncia foi recebida pelo vereador Elissandro Bessa (SD) que usou a tribuna da CMM, durante o pequeno expediente para expor a situação e pedir que a Comissão de Transportes apure o caso.

Após seu pronunciamento, o vereador foi até a sede do Sinetram para verificar como os estudantes estavam sendo atendidos e retornou ao fim do pequeno expediente endossando tudo o que disse no primeiro momento. “Acabei de vir do Sinetram e constatei que lá só tinha dois guichês de atendimento, isso é uma humilhação com o nosso povo”, desabafou o parlamentar.

Após o pronunciamento, o presidente da Comissão de Transportes, vereador Rosivaldo Cordovil (Podemos) convocou os membros da comissão para fazer uma visita técnica ao posto do Sinetram, localizado na Constatino Nery. “Vamos fazer essa visita até este posto para que possamos ver o que está de fato acontecendo e tomar as medidas necessárias para que o serviço de recadastramento ocorra sem prejuízo para os estudantes” convocou o parlamentar.

Fonte: CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui