viaturas-da-pm-param-por-falta-de-combustivel

As viaturas ficam no pátios das Cicoms, com combustíveis apenas para emergências - Foto: Divulgação

Como se não bastasse a falta de equipamentos, agora a Polícia Militar do Amazonas enfrenta a maior crise de abastecimento de combustível da sua história. A partir dessa noite de (14/12) os policiais vão ser obrigados a parar até 50% das viaturas nos pátios dos Cicoms, que fazem o policiamento da cidade de Manaus, por falta de gasolina no tanque das viaturas.


De acordo com policiais em serviço, o governo de Amazonino Mendes não está abastecendo as bombas na sua totalidade já faz alguns dias.

“Essa noite (14), muitas viaturas vão ficar nos pátios das Cicoms, muitas com combustíveis só para emergências”, disse um policial do Ciops, parado na rua pela reportagem.

Ainda de acordo com outros policiais, as viaturas já vinham sendo desabastecidas, gradativamente, desde a última segunda feira…

O estado é de calamidade publica na Segurança do Amazonas, destaca uma nota anônima chegada ao portal. Na opinião da senhora Gerusa do Santos, moradora do Nova Esperança, esse final de ano será um “prêmio” para os ladrões e assaltantes.

Sem viatura nas ruas, a tendência é piorar a criminalidade na capital do Amazonas. Pode haver, inclusive, aumento do número de assaltos, furtos, roubos e mortes.

 

Artigo anteriorMP recomenda interdição da Praia da Ponta Negra
Próximo artigoNão tem mais gasolina para abastecer as Viaturas da PM, 50% param essa noite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui