Vídeo mostra homem asfixiando e batendo em seu cão


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um indefeso cão da raça pitbull foi flagrado agonizando enquanto seu dono o agarrava pelo pescoço e apertava a garganta. As imagens foram exibidas em vídeo, e vêm causando revolta na web.

Asani Woods, de 21 anos, mora na Louisiana, nos EUA. Ela acabou preso após agredir violentamente seu cão, batendo no animal enquanto usava luvas de boxes.

O vídeo do espancamento foi encontrado por oficiais da polícia em um telefone celular pertencente a Johnny Dominick, um suspeito com porte de drogas.

As cenas exibem o agressor jogando o cão contra a parede por toda a sala. Os investigadores afirmam que o pitbull é uma fêmea, e se chamava Tiger.

Asani foi interrogado, e confirmou que era ele quem aparecia nas imagens. Ele questionou as autoridades sobre os motivos que o levariam para a cadeia, alegando estar surpreso por ser preso “apenas” porque estava “disciplinando” seu cachorro.

Os ataques foram flagrados em dezembro de 2013. Segundo informações, Tiger foi levado no mês seguinte a um abrigo de animais, mas acabou sendo submetido a eutanásia por ser excessivamente agressivo.

O agressor está sendo acusado de crueldade agravada a um animal. Ele está detido sob fiança de US$ 100 mil, e pode ter de cumprir pena de até 10 anos.

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui