Vigilante é preso suspeito de matar a companheira em galpão abandonado

Foto: Correio da Amazônia

O vigilante Carlos Washington Lemos Botelho Júnior, de 45 anos, foi preso suspeito de matar com três tiros a companheira dele, identificada como Edilaine Santos Damasceno, de 28 anos. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h, dentro de um galpão abandonado, localizado no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com a polícia, Carlos Washingto pegou a companheira na casa da sogra e a levou ao local para discutir a relação. A mulher carregava uma criança de quatro anos. Ele teria amarrado, jogado gasolina e atirado contra a vítima que tentou fugir ao conseguir se desamarrar.

Após ouvirem os disparos de arma de fogo, vigilantes do galpão acionaram a polícia. Várias viaturas da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local.

Foto: Correio da Amazônia

Carlos Washington ficou com a criança no colo e informou a polícia que só iria se entregar quando uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegasse ao local. Ao ter o pedido, ele se entregou a polícia.

Edilaine ainda foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Platão Araújo, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 0h desta sexta-feira (15).

Carlos Washington foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde confessou o crime.

 

 

Artigo anteriorPela primeira vez na história, Uruguai terá duas mulheres no comando do país
Próximo artigoMPC denúncia nomeação de Bisneto para a Casa Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui