TCEAM
Início Amazonas Vulgo “Loirinho”, é perseguido e morto no Armando Mendes

Vulgo “Loirinho”, é perseguido e morto no Armando Mendes

Foto: Divulgação

Manaus – Um homem identificado apenas como vulgo “Loirinho”, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (6), na rua Artur Neto, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas por moradores da localidade, a vítima foi perseguida por criminosos que atiraram contra ele, loirinho ainda tentou fugir mas acabou caindo minutos depois já sem vida em um beco da localidade.


A esposa da vítima esteve no local e ficou bastante abalada ao ver o corpo da vítima jogado ao chão sem vida. O crime têm características de acerto de contas do tráfico de droga da área, o que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorMulher é encontrada morta dentro de caixa d’água, no São José 1
Próximo artigoPaís dos palpites – por Carlos Santiago

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.