“Zera Dívida”: Campanha da Águas de Manaus ganha posto de atendimento na Vila Olímpica

Divulgação

A campanha Zera Dívida, da Águas de Manaus, ganha um posto de atendimento a partir desta segunda-feira (04) no auditório da Vila Olímpica, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital amazonense. O local é destinado a clientes que buscam negociação de débitos com a concessionária. Não é necessário agendamento.


O posto funcionará até o dia 23 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h. “Oferecemos diversas condições especiais nessa ação voltada totalmente para a negociação. Essa é mais uma opção para o cliente que quer iniciar 2024 sem débitos com a concessionária”, resume o gerente comercial da Águas de Manaus, Jeferson Correia.

Sobre a campanha

Neste ano, o Zera Dívida oferece descontos que podem chegar a até 95% do valor da dívida, 100% de abatimento no valor de juros e multas e parcelamentos flexíveis, com a utilização de cartão de crédito. Para quem preferir fazer pagamento à vista, as condições de quitação são ainda melhores, com opção de pagamento no cartão, pix e dinheiro.

Divulgação

Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.

Durante o período da campanha, não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.

A campanha também conta com posto de atendimento na loja principal da concessionária, situada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, das 8:30 às 17h. Os serviços também estarão disponíveis nos guichês situados nos PACs da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), no horário das 08:30 às 16:00.

Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais da concessionária, basta entrar em contato pelo 0800 092 0195 (SAC e whatsApp), site aguasdemanaus.com.br ou pelo aplicativo Águas de Manaus. Os atendimentos nestes canais funcionam, durante a campanha Zera Dívida, 24h por dia, sem interrupções.

Artigo anteriorO Fulanismo na Política – por Gaudêncio Torquato
Próximo artigoLinha de ônibus será criada para atender moradores da zona rural de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui