Pai e filho ficam feridos após carro colidir com ônibus

Acidente aconteceu na manhã deste domingo, no bairro Cachoeirinha (Foto: Jonas Cavalcante)

Um homem de 32 anos e o filho, de sete, ficaram feridos durante uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus na manhã deste domingo (20) no cruzamento das avenidas Silves e Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o carro teria feito uma conversão proibida que ocasionou o choque entre os veículos.


O acidente aconteceu por volta das 10h. Segundo o Manaustrans, o carro modelo Honda Civic seguia na avenida Carvalho Leal no sentido bairro/centro e realizou uma conversão proibida para a avenida Silves. O ônibus da linha 517 seguia no sentido oposto e colidiu com o veículo no cruzamento.

Ônibus seguia no sentido Centro/Bairro no momento da colisão (Foto: Jonas Cavalcante)

Após a colisão o carro rodou e chocou com um poste. O motorista do veículo e o filho, que estava em um assento de elevação no banco de trás, ficaram feridos. A criança ficou presa nas ferragens. Os dois foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

O motorista e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos, segundo o Manaustrans. A perícia da Polícia Civil esteve no local. A Polícia Militar também deu apoio à ocorrência.

Fonte: G1

Artigo anteriorO Parlamento – por Flávio Lauria
Próximo artigoMais de 100 mil fiéis celebram o Pentecostes em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui