AC: Bope invade chácara que era usada para plantar maconha

Na tarde deste sábado, 21, homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) descobriram e invadiram uma chácara localizada no Ramal do Zezé, no barro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco, que era usada para o plantio de maconha.


De acordo com os militares, a guarnição teria chegado ao local através de uma denúncia anônima. Os quase 40 pés de maconha estavam camuflados entre pés de macaxeira. As folhas de Cannabis já estavam prontas para manipulação, segundo as autoridades.

Os policiais que participaram da operação afirmaram que o plantio se tratava da maior plantação já encontrada em Rio Branco.

A perícia da Policia Civil foi acionada e confirmou que as plantas apreendidas era maconha. Após a confirmação, o BOPE iniciou a incineração das plantas na própria chácara. Um exemplar da planta foi levada pela polícia para estudos e formalidades periciais.
Segundo os moradores da região, a chácara pertence a um homem que estaria na casa de familiares, na estrada Transacreana.

Rapidamente, a polícia iniciou as buscas e encontrou o suspeito que não teve seu nome divulgado. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla). Aos policiais, o homem confessou ser responsável pela plantação.

(ac24horas)

Artigo anteriorProjeto ´Construindo Diálogos´mostra processos criativos no Festival de Óperas
Próximo artigoHomologado tamanho padrão do Tucunaré nas competições de pescas esportivas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui