Advogado nega que Ilmar deva pensão alimentícia do filho. ‘Segue paga’

O representante desmentiu a declaração de Marcos/Foto: Divulgação

Marcos “surtou” com Ilmar na manhã desta segunda-feira (3) no “BBB17”. O cirurgião acusou o brother de dever três meses de pensão alimentícia do filho, Igor, de 13 anos. O gaúcho, aliás, disse que a polícia chegou a procurá-lo no reality show para cobrar a quantia. Após a repercussão do caso, o advogado de Ilmar, João Victor de Souza Cyrino, fez uma nota pública no Facebook e negou que o cozinheiro esteja em débito com a Justiça. “A pensão alimentícia devida a seu filho é prioridade para Ilmar, que a mantém em dia. Desde que foi para o BBB, Ilmar tem em sua família, amigos e advogado pessoas com a incumbência de realizar o devido pagamento da pensão, de modo que ela encontra-se em dia, não tendo sofrido atraso em razão de sua participação no programa”, informou.

‘O episódio jamais aconteceu’, garante advogado

O representante desmentiu a declaração de Marcos, que puxou briga com os confinados, e explicou que a família de Ilmar procurou a produção do programa para conseguir a senha das contas bancárias do brother. “O episódio citado pelo participante Marcos, que cuja fala vem sendo repercutida por veículos de imprensa, jamais aconteceu: A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente”, disse.

O representante desmentiu a declaração de Marcos/Foto: Divulgação

‘Repudiamos com veemência a fala do participante’, diz representante de Ilmar

O advogado de Ilmar pediu que a TV Globo se manifestasse acerca da fala de Marcos, que teve atitudes consideradas machistas no “BBB”. “Repudiamos com veemência a fala do participante, que busca manchar a imagem de Ilmar por ocasião do Paredão. Solicitamos à Rede Globo que desminta o dizer do participante Marcos e esclareça que a situação por ele mencionada jamais ocorreu, uma vez que a manutenção da fala inverídica sem resposta pode prejudicar Ilmar tanto na disputa do atual Paredão quanto em sua honra e imagem.”

Globo nega que polícia foi ao Projac

Procurada pelo Purepeople, a Comunicação da TV Globo negou que a polícia foi até o Projac, o complexo de estúdios da emissora, atrás de Ilmar. “Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do ‘BBB17’ pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio.”

Fonte: Purepeople

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui